Sobre o Mover Espaços

MOVER
PENSAR
TROCAR
INFORMAR
EXPERIMENTAR

Mover espaços é um projeto que valoriza os potenciais do corpo no campo das artes e saúde e nas suas interlocuções com práticas educativas, sociais e de políticas de cuidado de si.
Não possui espaço físico único; tem caráter itinerante, por vezes residente, e vertentes de trabalhos já desenvolvidas ao longo de 16 anos com suas várias evoluções de conceitos e práticas, transformações que acompanham os estudos de sua idealizadora, Layla Mulinari.
Uma das principais formações que alimenta o pensamento do Mover Espaços é a Eutonia, método movedor de seus espaços internos e que a encoraja a fomentar este processo. O contato, a improvisação e a dança contemporânea somam às práticas e os vários tentáculos de ações que este projeto propõe...

 

QUE SE MOVEM…


Estes encontros também visam trabalhar ações de performances, bem como viabilizar tempo para práticas e pesquisas em dança e áreas afins num sistema de compartilhamento de saberes entre profissionais convidados e co-criadores de frentes deste projeto.
EU SOU LAYLA MULINARI

TRILHAS
DANÇAS E
OUTRAS ELABORAÇÕES DE SI


2k20

Idealizadora do Projeto Mover Espaços
Bailarina, coreógrafa, eutonista formada pelo Instituto Brasileiro de Eutonia. É Terapeuta Ocupacional especializada em Arte terapia e realizou a formação em Contact Improvisation pela Muciná – aquela que dança....